domingo, 10 de agosto de 2008

DESPEDIDA



Escrevi de vermelho o seu nome
Para na frase dar destaque
Ilustrando os meus sentimentos
Com o nome do meu amado.
Cada letra de seu nome, um som, uma nota musical
E cada nota musical um sonho realizado.
Em tom alto cada vez mais melodiosa
Que não me canso de ouvir, que não me canso de
cantar
Por que em meu coração é como pérola preciosa.
Que encontrei sozinha perdida na imensidão do mar azul
E quanto ao seu nome, ainda em vermelho escrito
Numa folha do meu sentimento mais bonito
Vai ficar em destaque na mente de cada ser
Seu nome, sua imagem, em meu coração, sempre a merecer
As mais doces lembranças enquanto eu viver
Pensando bem prefiro esquecer que um dia escrevi
seu nome.
Não o escrevi, pois não preciso, só quero o sentir
Por que sentir foi o que restou depois da despedida
De um sentimento sem sentido jamais existido
(YVE LYSY,SILVIO RENATO E OSIEL FERREIRA)

Nenhum comentário: