domingo, 10 de agosto de 2008

FALANDO DE AMOR





Hoje não quero falar de saudade,
Não quero lembranças passadas,
Não quero nem pensar no futuro
E nem em tristezas já cicatrizadas.
Não, eu já esqueci toda a dor
Vou viver este dia falando de amor
Deste amor que aquece nossas madrugadas.
Madrugadas cintilantes que explodem em luz!
Sinto-me sol rompendo a aurora
Fazendo brotar o encanto do momento
Acendendo em vermelho a paixão de agora
Você envolvido no laço do meu abraço,
Ocupando totalmente meu espaço
Preenchendo o vazio das desoras!
Renascendo as lembranças de outrora
Adormecidas pelas mãos do passado
Na sintonia de nossas almas que agora
Se entrelaçam num sonho encantado
E se entregam ao calor do momento
E a ternura de um eterno sentimento
Que nem pelo tempo será apagado!
Sou um buquê colorido da minha alegria
Desenho letras em seu rosto, ternos afagos!
Num bailado mágico cheio de ousadia
Transformando palavras em versos
Compondo em amor esta doce poesia
Embalada na espuma do mar
Amarrada por fios de luar!
O tempo alou-se com as asas do beija-flor
E sobre uma flor parou...
Abriu-se em luz e cor
E impregnou o momento
Com o perfume do sentimento!
Em suave magia, vai-se embora o dia
Enquanto continuo falando de amor!

(Osiel Ferreira & Carmen Vervloet)

Nenhum comentário: