domingo, 10 de agosto de 2008

A MELODIA DOS ANJOS





Sinto que sua alma me chama
E que me toca suave ao coração
Como a melodia dos anjos
A entoar a mais doce canção.
Canção que me embala o sono
E que atrai os meus sonhos
Pra neles ao céu clamar.
Anjos venham-me acariciar
E com o toque de suas asas
Levem-me numa linda viagem
Onde a poesia é riso...
De um sentimento lindo, rico.
Que leva a acordar a vida
Para uma realidade nua, despida.
Como as flores soltas ao vento
Assoprando palavras ao pensamento
Pra lembrar do sonho lindo
E de um sentir que ainda adormecido
Viajando por lugares encantados
Por mares nunca dantes navegados
No balançar das águas coloridas
No oceano das emoções antes vividas
Não há como acordar do sono profundo.
01/05/2008

Dueto: Yve Lysy...e Osiel Ferreira

Nenhum comentário: